13.8.06

Sobre o tempo

Sempre tive conflitos com o tempo, nunca estava satisfeita...passei grande parte da vida desejando que ele voasse em nome da minha "liberdade" e meu desejo se realizou..s? que o tempo passou e eu não sou mais aquela que desejou...E agora? Sou outra e o tempo passou...E hoje, meu desejo é que o tempo passe tão lento...a passos de tartaruga para que eu aproveite minha "liberdade"...Pois de que adianta "liberdade" se não temos tempo?

Sempre tive conflitos com o tempo, acredito que o tempo não existe de fato e sim por uma inven?ão humana para adquirir organiza?ão social, talvez por isso não consiga me enquadrar a ele, porque tenho um tempo único, que ninguém mais tem, e aos 28 anos (idade social), cheguei a conclusão que não devo mais fazer questão de me colocar em nenhum padrão temporal...caso queira permanecer sã...( se é que sou sã..há quem discorde..)

Bom, escrevi sobre o tempo, porque é algo que sempre me afligiu, mas agora me aflige cada vez menos, e tenho certeza que não sou a única, por isso o que posso dizer diante de tudo que já aprendi e passei, é que a resposta para esse "problema" é muito mais simples do que se possa imaginar...

Diante do fato irreversível de que o tempo não pára (como dizia Cazuza), nos resta viver um dia de cada vez( como dizia Renato Russo)

É isso mesmo! Viva todo dia da melhor maneira possível, o tempo passa, mas se voc? conseguir aproveitá-lo e deitar na cama com a sensa?ão do dever cumprido, terá acabado sua guerra contra o tempo....E vai, vai na luta, vai na fé,cada passo, cada dia, todo dia, todo dia e tudo q voc? fizer pode ser grande!

A imagem pertence ao artista Italiano Stefano Magnani....www.caosflower.com

Comentários:
Adorei a ideia do blog! Parabens! Gostei do texto sobre o tempo, apesar de nunca ter me preocupado c/ ele... Serei um E.T.? Hehehehehehehehe... Muitos bjs!
 
oi abelhinha linda!
vou te linkar!
=T
 
Há tempo pra tudo.
Eclesiastes 3:1

adorei o texto, Abelhinha linda!

=T
 
hallo I'm STEFANO MAGNANI Italian artist of image you put in your blog...I'm very happy you choose a image of me to talk about something. I discovered your pages just now...but it's very big surprise for me....

write me please

hi stefano
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]